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Quarta-feira, 16 de Agosto de 2006

Os segredos dos personal trainers

Contagem decrescente !

Ashley borden é a porta-voz da Nike e do seu currículo contam ainda alguns trabalhos como personal trainer de artistas como Christina Aguilera. Os métodos de treino de Borden são diversificados e têm um princípio único : o da denominada contagem decrescente. Ashley aconselha os seus atletas a optar por iniciar a contagem dos exercícios no número dez e reduzi-los até atingir o um! Ao fazê-lo vais adicionar potência ao teu treino, pois isso  dá-te um incentivo extra, o que te leva a não desistir com tanta facilidade !

Opinião pessoal : Resulta mesmo!!

Tratar dos glúteos

David Kirsh é um dos personal trainers mais famosos entre as estrelas. Tem ao seu cuidado modelos como Naomi Campell e Heidi Klum. Um dos pontos que David mais trabalha é a zona do traseiro tornando-o mais firme e invejável. Um dos segredos para ter o 'bumbum'perfeito é fazer um exercício com uma bola fixa.

Deita-te com a face virada para o cháo e apoie as ancas sobre uma bola estável e as mâos e os pés no chão, de forma a manter o equilíbrio. Coloca os pés para trás de forma a que as tuas pernas forme um V.

Ergue ambos os pés lentamente e eleva-os cerca de 30 centímetros de solo, unindo-os. Mantem a posição durante alguns segundos.

Em seguida regressa á posição inicial de forma bastante lenta, voltando a afastar as pernas. Repete o exercício em duas sessões de 20 repetições.

Abdominais de provocar inveja !:D

Deita-te de costas no chão, pega num bola e extenda os braços por cima da cabeça. Levanta os braços e as pernas de forma a que estes se encontrem por cima da zona abdominal e coloca a bola entre os tonozelos.

Repete este movimento de modo a colocar a bola de novo nas tuas mãos.

Faz três sessões dez, três vezes por semana !

Traseiro de luxo

Coloca os teus glúteos na mira e aposta nos pontapés laterias. Coloca-te de pé com as pernas ligeiramente abertas e prependiculares aos ombros. Em seguida, dobra os joelhos até estes formarem um ãndulo de 90 graus e dá um pontapé lateral, com a perna direita colocada mais ao menos á altura da tua anca

Faz o mesmo com a perna esquerda.

Repete o exercício 20 vezes, três vezes por semana

fonte: revista boa forma. CLaro que fiz umas adaptações de vocabulário :D

 

publicado por Jessica às 23:22
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1 comentário:
De Inex a 20 de Agosto de 2006 às 16:58
faz um post sobre :
como fazer para ter um corpo igualzinho como o da joana duarte , jessica athaide, e das gemeas ( matilde, mimi e as gemeas dos morangos com acucar )

Obgdo

PS: o teu blog é altamente !

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